segunda-feira, 26 de abril de 2010

Apenas uma Prece





Tudo me leva a desistir
Mas você me faz prosseguir
Tudo me leva a não acreditar
Porém, você não me deixa voltar.

Um Deus que olha para mim
Alimenta minha alma e me mostra por onde ir
Quando meus sonhos parecem desmoronar
O Senhor me diz: se tiveres fé, tudo há de alcançar.

De uma alegre esperança meu coração é preenchido
Porque Deus vem em auxílio de cada um dos seus filhos.
E por maior que seja a dor que existe no meu coração
Ela não se compara ao que me espera quando passar todo turbilhão.

Senhor, não me abandone quando eu duvidar
Minha fé é pouca, preciso de você para não desanimar
Quisera eu ter, ao menos, a fé do tamanho de um grão de mostarda
Porém, hoje reconheço o quanto sou fraca.

Ajuda-me, Senhor, fique aqui comigo
E enche de esperança o meu coração
Sou muito jovem para me deixar amargar
Sei que o que peço não é impossível de realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... e a semente caiu em terra boa...

... e a semente caiu em terra boa...