sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amo a todos Deus me ama e isso me basta!(sou feliz)




  
Estou Escrevendo pra contar as Glorias de Deus na minha Vida e pra dizer o quanto me sinto extremamente Amado por Deus mesmo não sendo merecedor desse amor, hoje é dia 27 de Dezembro ainda estou celebrando o natal, ate mais que nos outro anos! Por que ??? Pelo simples fato de que Deus me Ama muito, e agora mais que nunca percebo isso, e me sinto a pessoa mais feliz do mundo mesmo diante de tantas de dificuldades física, venho aqui dizer q as vezes somos muitos ingratos com Deus e não sabemos reconhecer o quanto a graças de Deus alcança a nossa vida, ñ reconhecemos o quanto a graça de Deus e presente em nós, ainda somos cegos de mais para ver a graça de Deus!, Ainda queremos perceber a graça de Deus como uma forma humana, como forma de mimos, em forma de retribuição ao que fazemos, digo pra vocês,q se você está esperando pra perceber a graça de Deus assim, nunca você ira percebe-lá dessa forma!, digo nunca mesmo………, vou contar um pouco de mim, á alguns dias eu Felipe de Oliveira Lopes vinha vivendo minha vida, uma vida normal, sem muitas valorizações, louvando a Deus, mais de uma forma muito pobre, perguntando a Deus por que isso por que aquilo, resumindo, como diz a minha avó, vivendo espera a morte da Bezerra, não estava vivendo minha vida como se cada dia fosse o ultimo, como se cada hora fosse extremamente valorizada , ñ estava vivendo como se fosse cada oportunidade de mudar a vida de uma pessoa fosse a única, ñ estava sendo Deus na vida do Outro ñ estava dando o meu tudo, porque??? Eis a questão ?? pelo simples fato de está esperando! Por aquilo q falei a vocês  lá em cima, esperando pelo mimos Deus, esperando o amor de como um amor Humano(uma amor de retribuição) um amor de limites ! (um amor de Se) ( Se tiver isso ti dou aquilo), kkkkk rir pra num chorar, (tudo errado digo pra mim mesmo e pra você que ainda ñ aprendeu a amar como olhos de Deus), eu Sou um milagre de Deus, e reconheço isso agora mais do que nunca em todas as formas coisa e pessoas!, sou amado por Deus, mais Felipe, na minha vida tem essa dificuldade, aquela, não queira culpar a Deus pelas suas opções, as dificuldades da sua vida são reflexo da sua vida, das suas atitudes e acções, você q faz a sua vida!, Deus é o caminho a verdade e a Vida, que crer e acredita, encontrara a vida é eterna, encontrara o céu, e quando falo céu num é algo distante ñ, o céu num é um lugar é um estado de espírito! Aquele que reconhece o amor de Deus e que Ama a Deus é seus irmãos já vive o céu !!! ñ espere algo inusitado acontecer na sua vida ! pra você perceber o quanto é amado por Deus!! Deus te ama e você e uma pérola aos olhos de Deus ! Ame a todos de todo coração de toda sua alma com todas as suas forças, amar e uma decisão, se decida amar! Se decida!!!! Agora ñ espere pra amar amanhã??? O amanhã ñ é seu !!! ame hoje, ou melhor agora! E Deus te ama!
Espero ter passado em forma de palavras, aquilo Deus é na minha vida, ainda estou meio dopado, lento pelo efeito de remédios, mais Deus sabe!!! Não esqueça Deus te ama ! muito! não perca tempo ame.. vc é um milagre de Deus, só percebeu isso ainda !




Felipe Lopes, discípulo da comunidade Marana tá, coordenador grupo JDES. 

2 comentários:

  1. Tamo junto brother!!!! -Junior P.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo testemunho! Era o que eu estava precisando "ouvir" hoje! Deus te abençoe! Sinta-se amado!

    ResponderExcluir

... e a semente caiu em terra boa...

... e a semente caiu em terra boa...