sábado, 2 de maio de 2015

Oração Ruah!

Sobral 23 01 12.
Oração Ruah, nesta reunião do grupo Ruah foi muito mais que uma centelha, digo assim por logo de inicio cantarmos: Senhor eu quero obedecer...Celina Borges O salmo foi 47, uma das visões: Uma terra que a muito tempo não recebia água, tinha a plantação seca.
Ovelhas revoltadas e distantes do rebanho e algumas não querendo voltar, vinha uma chuva muito forte e lavava a terra. Docilidade; rebanho de ovelhas com muita sede, mas tinha uma porteira no qual olhavam e faltava alguém pra deixa-las entrar!

Quando em meu cardeno vi esse escrito da oração deste dia, fiquei lembrando das ovelhas que estão longe hoje, cabe a nós, eu e você irmos ao encontro delas, saber que nada importa mais, que elas se depararem com a porteira a Obra e estarmos aqui pra abri-la, elas entrarem e juntos vivermos a chuva fértil de cada dia nos dias de hoje e nos que virão!
Ninguém melhor que o nosso baluarte pra revelar o dom da visita e do reencontro!
Meu abraço fraterno e forte,
Não seja um coitadinho que vive como se não tivesse um Deus que tudo pode: curar, sarar, perdoar, e fazer da nossa dor uma razão a mais pra continuarmos, seja violento pois o céu é para os que violentam suas atitudes pra estar diante do seu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... e a semente caiu em terra boa...

... e a semente caiu em terra boa...