Isso é uma família? Diante de tantas coisas, faladas e vividas, nos dias de hoje, cabe a nós que temos realmente o laço de origem diante de Deus, não só vivenciar, questionar, mas principalmente defender, essa sim, a Família, não, questão de bom senso, coerência, desse tipo é que dar certo, mas o ápice é Deus, quer queira ou não, esse fim é certo, diante d'Ele, seremos visto e questionados, pela vida que vivemos, diante da família que nos fora dado!
O mundo, nunca saberá o que realmente é bom para ele, como se fosse uma dado da sorte lançado ao alto que ao cair mostrará o numero que deveríamos viver, isso é um acaso tolo e fictício, que nem em filmes, é mais visto, senão o final feliz! Não cito, realmente o que acontece na minha família, pois acredito ser natural, que pode e acontece em cada uma, mas me refiro a original, não as caricaturas que tem por ai, que nem, quem assumiu, sabe balbuciar o que é de verdade! Não se iludam, não cabe a você determinar o que pode ou não ser uma Família, nem a mim, mas só a Deus, e isso Ele já o fez, diante de uma jovem laçou a aliança perfeita, o matrimonio, homem e mulher, filhos, netos, avós, avôs, tios e tantos outros que compõem essa canção perfeita!
As vezes me pergunto, se Ele Deus, não quis deixar, apenas uma família, mas também uma mensagem fixada e imbuída, dentro desta instituição no qual chamamos Família? Acredito que sim, existe algo, muito maior e sobrenatural, no qual ainda, vemos como uma simples faísca, do que realmente seja essa Família, tantas coisas criadas, por Ele e somente a Família teria um contexto tão pequeno, esquadrinhado, contido nos resumos dos agimos da nossa cabeça, acredito que não?
Poderia enumerar, criações e mais criações, obras e mais obras, riquezas e mais riquezas em detalhes, o próprio corpo humano, para frisar o quão grande é Deus no que se refere a criação da Família!
Diante de todos os estudiosos, pelos tempos, desde de o inicio, até agora a dada de hoje, vejam e anotem as duas parte a origem e a caricatura que está sendo apresentada agora, e quando ali, num futuro breve, retomem essas anotações e vejam o erro, o certo que é certo e não dei credito, não condenem quem não quis a caricatura, mas preferiu ficar com a verdadeira Família!
Nenhum comentário:
Postar um comentário