sábado, 12 de janeiro de 2019

Obediência!

João 15, 9 b Perseverai no meu Amor. Quantas vezes, você parou convicto, para viver essa obediência, refletiu e praticou isso no seu dia, dia?
Vamos traçar um circulo, onde o amor sempre deve estar,  e repare que não há limite de atuação, lugar santo, santificado, ou que precisa ser, a seiva, que nutre essa ação é o Espirito próprio amor.
Dá pra viver, uma pessoa nesta área, sem usar seu amor?  Acredito ser impossível, essa impossibilidade, parte da sua própria natureza, Ele não pode habitar onde há treva, a luz se  aproxima ela se dissipa. Meu irmão (ã),  tantas vezes o Amor, te lembrou e lhe falou o que fazer, cansaço, fadiga, revolta, medo, trauma, indignação, irmãos, foi barreira para não fazer!
Acabei de chegar, estou deitado (a), é justo que descanse agora, pensou você, essa tarefa não é minha, finjo dormir, logo outro (a) faz. 

Diria, que a regra é uma só, tenho a minha, mas se configura a Ele, tua vontade, minha vivencia, teu amor, meu obedecer!
As enganações, que você alimenta, elas, todas elas,  virão atona, o Espirito anda é longe, não inspira nada em ti, lembra da luz,  escuro, frieza, sujeira, podridão, isso lembra cemitério, fariseu, sepulcro,  você tenta sorrir, saí uma imagem embaçada, fingida!
 O amar implica obedecer, você sabe disso , NINGUÉM AMA NINGUÉM, se não obedecer ao amor, respondendo, amando, obedecendo amando todos os ninguéns!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... e a semente caiu em terra boa...

... e a semente caiu em terra boa...