terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hoje !!!!!


Hoje eu queria fugir…
Para um lugar onde não exista dor;
Onde o chorar seja só de alegria;
Onde o sacrifício seja só o de louvor.
Onde o sofrimento seja algo extinto;
Onde ninguém magoe ninguém;
E que o amor seja mais que um instinto.
Onde não exista maldade;
E entre os amigos
Reine somente a verdade.

Onde o perdão seja desnecessário
Pois na convivência fraterna
Não existam os adversários
Onde o olhar seja puro
A amizade sincera
E os amigos um porto seguro.

Hoje eu queria fugir…
Mas acho que já descobri.
Que o que sinto é saudade
de um lugar especial.
Lugar que só poderei contemplar
Quando no fim da vida eu chegar
Ou o Senhor vier me buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... e a semente caiu em terra boa...

... e a semente caiu em terra boa...