terça-feira, 1 de setembro de 2015

ISSO NÃO É DIVERSÃO!

ISSO NÃO É DIVERSÃO!!!
Não lembro exatamente o ano, mas em um desses Rejubilar que a RCC de sobral fez, eu estava como secretário e na 1ª noite do evento tivemos algumas atrações e para noite seguinte, teríamos o Filho de Davi para show com outra atração. Tinha deixado uma equipe pra recebe-los no CETRESO da diocese de sobral, onde seria a acomodação da banda, lá pra 1:00 da manhã um membro da banda me liga dizendo que estavam a porta do local e não conseguiam entrar. liguei pra algumas das pessoas que poderiam estar lá, mas ninguém me atendeu, acabei por ir lá, sendo que as apresentações daquela noite já haviam terminado na margem esquerda! Aqui cito o ponto aonde queria chegar: Levei a banda pra procurar um hotel, para eles se acomodarem, nisto um dos meninos falou: nós ainda não jantamos! De lá liguei para algumas pizarias e acabei encontrando uma, no meio do evento fora de época na Boulevard João Barbosa, quando cheguei lá, pois a mesma não entregava naquela hora, esperava o rapaz ali sentado numa das mesas, ajeitar a encomenda pedida por mim, ali olhando aqueles jovens bêbados, muitos drogados, cambaleando e outros aos muitos caídos pelo chão, ver aquela cena me doía na alma e tinha vontade de gritar, e as lagrimas nos olhos retidas pela voz do rapaz da pizaria, perguntando se estava bem? Até hoje ao me lembrar daquela cena me emociono e fico triste por saber que tem filhos e filhas que ainda vão e acham que estão na melhor coisa do mundo! ISSO NÃO É DIVERSÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... e a semente caiu em terra boa...

... e a semente caiu em terra boa...