domingo, 19 de junho de 2016

O Caminho sem Volta!

Entrou no Caminho? Queres voltar? E agora?
Saber quem é o Caminho, já sabemos, que é único, também, mas depois que estou n'Ele, diante de tantos questionamentos, devo voltar, ou continuo caminhando e fazendo o que faço, ora lá, ora fora do caminho? E na minha casa, será que sei, que alimentar o corpo, me faz caminhar fora do caminho, tudo exagerado, roupas, sapatos, moda, feira, viagens, tudo sem sentido e mal chego, sinto vontade de chorar, me sinto só, cadê meus amigos, minha família, será que não ver, que estou sofrendo?
Vou é sair, pra descontrair um pouco, dar um rolé, vou é no shopping, fazer umas comprinhas, quem sabe isso passa, depois vou me programar, vou é pra festa esse final de semana, vai ser tudo de bom! É isso que vou fazer!
Ei mulher porque tá tão mal, não sei, acho que é cansaço, estresse, esse final de semana, trabalhei até sexta a noite e no sábado fui pro sabadão do forro, eita foi bom demais, talvez seja por isso que estou mal no trabalho! Mulher vá a missa, tem adoração e muito bom pro teu espírito, e vai fazer um bem maior aqui no trabalho, será que é isso? Não sei, estou tão distante de Deus, nem sei rezar, minha mãe me convida e tenho alguns amigos que fala disso, mas não sei não, onde devo ir?
Eu conheço muitas pessoas na Comunidade Marana-tá, fica na Cohab II, se você quiser eu te levo lá, eu vou pensar, depois lhe aviso!
 Oi tudo bem, você já tem quanto tempo de academia? há devo ter um ano e meio, e você, eu tenho mais um pouquinho, e ai qual é a sua meta; quero mas massa, e você, eu quero mais peso estou muito magro, há eu não acho não, você está até bem! você mora aqui no bairro, ou é de outro? Há sou sim, morro na Cohab II e você? Eu morro aqui próximo a academia, gostei de lhe conhecer, qual seu nome: é M... e o seu, é J... bonito nome, a gente se cruza por ai!
 
Amor, vamos sair hoje? Mas hoje tem o grupo, e vamos fazer missão, há eu não gosto de missão não, ó abuso, quero é sair, namorar, vamos pro cinema, depois shopping, vamos amor! Você já faltou mais que eu, pois vamos, passo ai na sua casa. Sap: Ei tudo bem, sou eu a ... (cordenadora) vocês vem pro grupo hoje, vai ter missão, vai ser tudo de bom, convide também a ..., tá certo acho q a gente vai! 
Que Caminho é esse cheio de altos e baixo, ora no mundo ora no Caminho, sei não, Ñ tó gostando nada, vou ali depois eu volto dá tempo, aqui tá muito chato, só a fulaninha falando, acho ela muito besta, só quer saber de tudo, mulher não diz isso não, ela ontem perguntou por você e disse que não sabia, cuidado se ela souber que você foi pro cinema, ela não manda em mim, essa coordenadora é muito chata!
É certo tua presença está aqui, é certo tua presença nos UNE, é certo outra vez o véu vai se RASGAR...
adorado bendito em todo viver...
E vós, quereis também me deixar? Eu sou a caminho, quem anda por mim, jamais andará nas trevas! 
Tudo que tenho alimentado me faz mais caminho, e antes eu era só, agora Ele é o Caminho em mim, jamais devo desistir, alimentar o corpo, exageradamente é sair do Caminho e voltar achando que nada acontece, deixar meu grupo no dia d'Ele pra ir a outro lugar, deixo o Caminho, alimento meu espírito com baladas e eventos fdsm, e eu quero mais muito mais do teu amor... na segunda feira é sair do Caminho e voltar depois, sem que nada acontecesse.
Que Caminho sem voltas é esse? Sem Voltas mesmo!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

... e a semente caiu em terra boa...

... e a semente caiu em terra boa...